Termos de Utilização

  1. O cliente registado na área de clientes é designado por UTILIZADOR.
  2. A empresa PORTO GOLD FINANCE, LDA. é designada por PGF.
  3. O processo de registo na área de clientes terá que ser sempre autorizado pela PGF.
  4. A área de clientes foi criada pela PGF com o objectivo de facilitar o acesso dos clientes registados a todos os seus documentos contabilísticos e relatórios, bem como a documentação útil ao exercício da sua atividade. Constitui ainda propósito desta área facilitar e agilizar o relacionamento institucional entre a PGF e os seus clientes registados, aproveitando, deste modo, todas as vantagens das novas tecnologias da informação.
  5. Será sempre da responsabilidade da PGF atualizar, introduzir e eliminar o conteúdo da área de clientes.
  6. O UTILIZADOR terá acesso a visualizar a documentação contabilística, relatórios e documentação útil disponibilizada pela PGF, bem como proceder ao respetivo download da mesma, estritamente para uso e no exercício da sua atividade.
  7. O UTILIZADOR não poderá, em momento algum, introduzir ou eliminar informação estando, para além do ponto 6, apenas autorizado a alterar os seus dados de acesso pessoal onde se inclui a alteração da respetiva password.
  8. Os dados de acesso à área de clientes serão fornecidos pela PGF, devendo ser mantidos sempre na posse do UTILIZADOR. De preferência deverá memorizá-los, não os escrevendo de forma a poderem ser consultados por terceiros, nem os enviando por correio eletrónico. Deverá também alterar regularmente a password de acesso. Estes dados são confidenciais e intransmissíveis.
  9. O UTILIZADOR nunca deverá abandonar o seu computador mantendo uma sessão on-line ativa. Apesar de o sistema estar preparado para interromper automaticamente a ligação após um período de inatividade, é possível que alguém tente usar a sua sessão se não a fechar devidamente. A sua sessão deverá ser encerrada utilizando sempre a opção LOGOUT.
  10. O UTILIZADOR assume inteiramente a responsabilidade pela utilização em condições abusivas dos seus dados de acesso à área de clientes assim como pelo desrespeito das normas de utilização desta área.
  11. A PGF reserva-se no direito de bloquear o acesso do UTILIZADOR sempre que se verifique a utilização indevida da área de clientes.
  12. Qualquer anomalia no funcionamento deste sítio, bem como quaisquer informações de conteúdos estranhos ou duvidosos ao âmbito do mesmo deverão ser imediatamente comunicadas a PORTO GOLD FINANCE através dos seguintes contactos:
    Morada: Rua Nossa Senhora de Lurdes, 403 – 4745-497 SÃO MAMEDE DO CORONADO
    Telefone: 22 986 24 00
    Fax: 22 986 24 00
    E-mail: geral@pgf.pt

PGF Contabilidade e Fiscalidade PGF Seguros Groupama